Permanentemente preocupada com o aperfeiçoamento dos serviços que presta a seus clientes, a ES PETRO traz a Porto Alegre o experiente especialista em fiscalização do mercado de combustíveis, Oiama Guerra, para uma troca de ideias sobre “checklist” em Postos de Combustíveis, Revendas de GLP e TRR’s.

“Prevenir é um dos focos dos programas de consultoria da ES Petro aos nossos clientes. E o checklist é um serviço que, por um lado, pode evitar multas para os agentes econômicos e, por outro, garante um atendimento mais qualificado e seguro aos seus clientes. Logo, o checklist pode contribuir com a fidelização de clientela” – pondera Edson Silva, economista-chefe da ES Petro.

Oiama lidera a empresa de Consultoria REVPETRO, sediada em Belo Horizonte/MG. Seu currículo está recheado de experiência no que faz. Começou seu exercício profissional no extinto CNP – Conselho Nacional de Petróleo – e prosseguiu na Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis. Lá, integrou o quadro de fiscais da agência e posteriormente coordenou a representação regional da ANP em Minas Gerias, sediada em Belo Horizonte.

Prevenir é melhor que remediar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.