18-07-2019 – Em reunião que acontece em sua sede, a diretoria da Agência Nacional do Petróleo, Gás, Natural e Biocombustíveis – ANP – acaba de aprovar uma Resolução, autorizando a verticalização da comercialização dos recipientes de 13k de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo.

Até aqui, pelas normas vigentes, cada distribuidora só podia realizar o enchimento dos botijões de sua própria marca.

Em seguida, publicaremos os desdobramentos dessa decisão, que alterará significativamente o modelo de comercialização e abastecimento de GLP.

 

Diretoria da ANP acaba de alterar regra de comercialização do GLP

2 ideias sobre “Diretoria da ANP acaba de alterar regra de comercialização do GLP

  • 20/07/2019 em 07:49
    Permalink

    Interessante que as distribuidoras não tentam impedi que os seus Revendedores fomentem o mercado clandestino, por sua vez a ANP só fiscaliza os Revendedores . Não atuam na área do Gás ilegal. Portanto, fica os clandestinos colocando a sua vida e dos demais moradores de m risco de vida.
    Tem clandestino que possui 8 ou até mais de 30 vasilhames na residência, e não há fiscalização. BR 324 ladeira da em Empresa Campbel bairro Palestina / Valeria Ssa Ba após a Ambev , tem um depósito de bebidas que está p acontecer c 40 vasilhames sem nenhuma segurança. há um desastre anunciado preste acontecer:

    Resposta
    • 24/07/2019 em 11:51
      Permalink

      A fiscalização tem de ser mais eficaz, de modo a não penalizar, como hoje, quem trabalha de acordo com o regramento. As prefeituras são omissas, dado que são elas as emissoras do Alvará de Funcionamento. A

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.